Televendas
(19) 3408-8800
Indique para um amigo
Indique a Byteweb para um amigo
Receba uma ligação

Coordenador de Atendimento

Principais Atribuições:

  • Acompanhar as normas de desempenho e desenvolvimento de atendimento ao cliente.
  • Controlar toda a comunicação com o cliente orientando ele desde a entrada do pedido ou da reclamação nos sistemas.
  • Acompanhar o trabalho do call Center no atendimento, auxiliando na defesa dos direitos do cliente
  • Desenvolver processos para identificar problemas do cliente visando sempre resolvê-los rapidamente, gerar relatórios semanais de análise critica propondo melhorias acompanhando as áreas envolvidas para cobrar eficiência na solução dos problemas de atendimento.

Requisitos:

  • Experiência de 3 anos na função
  • Superior Completo
  • Cursos nas areas de atendimento ao cliente e logistica
  • Saber trabalhar sobre pressão

Venha fazer parte da Nossa Equipe!!

#aquivocêéunico #internetfeitadegente

Formação Acadêmica


Formato pdf ou word
Voltar a página de vagas