Como faço para pagar com Débito em Conta Corrente?

É simples! Basta cadastrar os dados de Banco, Agência, Conta Corrente e Nome Completo do titular da conta junto à Byteweb. Feito isso, fique atento: você receberá uma notificação dentro do Internet Banking solicitando a autorização para os débitos. Selecione a opção de aprovar todos os débitos referente a empresa Byteweb e a partir daí é só desfrutar da praticidade de não se preocupar com Boletos!

 

Atenção: É muito importante selecionar a opção de aprovar todos os débitos da empresa. Pois quando é selecionado a opção de aprovar apenas o débito do mês vigente, será necessário repetir a operação no Internet Banking todos os meses para que o débito ocorra.

Faça já sua adesão através do telefone e whatsapp (19) 3408-8800, pelo e-mail sac@byteweb.com.br ou presencialmente no nosso atendimento exclusivo em qualquer uma de nossas lojas.


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Recebi mais de uma Nota Fiscal ou Nota de Débito. O que significa?

A Nota de Débito é emitida quando o tipo de serviço prestado pela Byteweb ao cliente não está sujeito à tributação dos impostos ICMS ou ISS pela legislação vigente. Os planos de Internet são compostos por itens tributáveis e não tributáveis, sendo assim, parte do valor será emitido como Nota Fiscal e a parte correspondente à produtos ou serviços não tributáveis será emitido como Nota de Débito.

É possível ainda receber mais de uma nota fiscal porque cada uma será referente à um serviço que integra o COMBO.

É importante observar que a soma das notas irão compor o valor total do Plano.


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Como posso aumentar a velocidade do meu plano?

Através do telefone (19) 3408-8800 e whatsapp (19) 99158-0888 ou presencialmente no nosso atendimento exclusivo em qualquer uma de nossas lojas.


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Vou mudar de endereço, o que eu faço?

Entre em contato antes da mudança através do telefone e whatsapp (19) 3408-8800, pelo e-mail sac@byteweb.com.br ou presencialmente no nosso atendimento exclusivo em qualquer uma de nossas lojas.


Como eu sei se a Byteweb está disponível no meu endereço?

Através aqui do nosso site www.byteweb.com.br/carrinho onde você informa o CEP e nós informamos quais planos estão disponíveis no seu endereço.

 

Também pode ser pelo telefone e whatsapp (19) 3408-8800 ou você pode vir tomar um café conosco e conhecer nossas lojas.


Como posso contratar os planos da Byteweb?

Através aqui do nosso site www.byteweb.com.br/carrinho

 

Também pode entrar em contato com nossa equipe de vendas pelo telefone e whatsapp (19) 3408-8800 ou você pode vir tomar um café conosco e conhecer nossas lojas.


É verdade que a Byteweb leva a Fibra-Óptica até o meu equipamento?

Sim, diferente de outras empresas que levam a fibra apenas até o poste, nossa fibra vai até o equipamento dentro da sua casa e isso significa muito mais estabilidade e qualidade no seu sinal de internet.


Como posso medir a velocidade da minha internet?

O site mais indicado para medir a velocidade é o www.minhaconexao.com.br

 

Só lembrando que o compartilhamento da internet com outros dispositivos pode influenciar na velocidade da internet, assim como o tipo de hardware que você possui como por exemplo uma placa de rede que não suporta velocidades acima de 100 MEGA.


Meu WiFi não funciona bem, como melhorar?

O primeiro passo é escolher o lugar ideal da casa onde vai ficar o roteador, ou seja, aquele que você passa mais tempo.

 

Escolha um local alto e com o mínimo de obstáculos físicos que impedem a propagação do sinal.

 

Evite coloca-lo muito próximo de outro equipamento eletrônico.

 

Antenas sempre pra cima e se tiver mais de uma antena, deixe em forma de “V”.


Minha internet está lenta ou sem sinal, o que eu faço?

Vamos por partes:

 

1 – Desligue o modem e roteador da tomada e volte a ligar os equipamentos novamente.

 

2 – Aguarde todas as luzes se ascenderem.

 

3 – Faça também uma limpeza no seu navegador incluindo cookies e arquivos temporários.

 

4 – Não esqueça de reiniciar o computador também.

 

Caso não tenha voltado ao normal, entre em contato através do telefone e whatsapp (19) 3408-8800


Já paguei a fatura, quando meu sinal será normalizado?

Se você pagou online, existe o prazo de compensação do banco que pode levar até 4 dias úteis (normalmente ocorre antes). Caso você pague presencialmente em uma de nossas lojas, o desbloqueio é feito na hora.

Caso já tenha efetuado o pagamento, você pode realizar o desbloqueio pelo nosso atendimento virtual através do Whatsapp (19) 3408-8800, conforme o vídeo abaixo:


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Estou com faturas vencidas, como posso negociar o pagamento?

Através do telefone e whatsapp (19) 3408-8800, pelo e-mail sac@byteweb.com.br ou presencialmente no nosso atendimento exclusivo em qualquer uma de nossas lojas.

Pelo Whatsapp (19) 3408-8800, siga as instruções do vídeo abaixo:


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Onde posso pagar minha fatura após o vencimento?

Em qualquer banco ou em uma de nossas lojas.


Quais são os banco conveniados para pagamento online?

Todos os bancos que permitem pagamento através de APP ou internet banking.


Posso alterar a data de vencimento da minha fatura?

Sim, informe-se através do telefone e whatsapp (19) 3408-8800 ou pelo e-mail sac@byteweb.com.br


Como eu recebo minhas faturas?

As suas faturas chegam no seu e-mail informado no momento do seu cadastro.

 

Se você não está recebendo, verifique sua caixa de spam.

 

Se for necessário, entre em contato e mantenha seu e-mail sempre atualizado.
Telefone e Whatsapp (19) 3408-8800 ou e-mail sac@byteweb.com.br


Preciso ir até a uma loja Byteweb para pagar minha fatura?

Não precisa. Você pode solicitar o débito automático ou pagar através do aplicativo do seu banco sem sair de casa.
Basta solicitar a 2ª via do seu boleto clicando no botão “Sou Cliente” na parte de cima do site.

 

Veja como é fácil:

Você também pode solicitar a 2ª via do boleto através do telefone (19) 3408-8800 e whatsapp (19) 99158-0888 ou pelo e-mail sac@byteweb.com.br Ainda está com dúvida? Entre em contato clicando aqui


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Como posso solicitar a 2ª via da minha fatura?

As suas faturas chegam por e-mail, mas você também pode solicitar a 2ª via do seu boleto através do nosso site www.byteweb.com.br

 

Veja como é fácil:

Você também pode solicitar a 2ª via do boleto através do telefone e whatsapp (19) 3408-8800 ou pelo e-mail sac@byteweb.com.br Ainda está com dúvida? Entre em contato clicando aqui


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Canal aberto Byteweb


Suporte Técnico


Senha para Área do Cliente


Como utilizar a área do cliente Byteweb


Segunda via de fatura, como obter

Como medir a velocidade da minha conexão